Freitas foi convidado para participar do podcast do jornalista Rogério Elias

Podcast do jornalista Rogério Elias

O piloto Lucas Freitas foi convidado para participar do podcast do jornalista Rogério Elias, falando um pouco sobre seu início no automobilismo no kart, sua primeira temporada na Fórmula 1600 onde está na liderança da categoria Light (e venceu na geral suas primeiras duas corridas durante a última etapa), além de explanar sobre seu futuro no esporte, tendo como objetivo alcançar a StockCar.

Ouça a participação do piloto através do Spotify ou no link https://anchor.fm/automobilismo/episodes/6—Indy-movimentada-em-Detroit–pdios-brasileiros–Stock-Car-e-F1-e12p1gl.

Podcast – Automobilismo para Principiantes

Comandado pelo experiente jornalista Rogério Elias, o podcast semanal Automobilismo para Principiantes é lançado todas as quartas-feiras nos principais agregadores de áudio, entre eles o Spotify.

De uma maneira muito completa e profissional, as principais informações sobre o automobilismo internacional e nacional são discutidas com um completo time de colunistas.

O projeto também tem um canal de YouTube (https://www.youtube.com/user/rogerio800mil) além do site Amigos da Velocidade (https://amigosdavelocidade.com.br/)