Lucas Freitas defende a liderança no KartSabesp

Lucas Freitas no KartSabesp

Atual líder, Lucas Freitas disputa 5ª etapa nesse sábado no Kartódromo da Granja Viana.

Nesse sábado (03/07) o piloto Lucas Freitas (Action) disputa a 5ª etapa do KartSabesp, campeonato de rental kart disputado no traçado 136 do Kartódromo Internacional da Granja Viana.

Com 116 pontos, Freitas é o atual líder da categoria principal com 28 pontos de vantagem em relação ao segundo colocado, o piloto Rafael Campos. Na última etapa realizada em junho, Lucas terminou a prova na segunda colocação, apenas 0,002s em relação ao primeiro colocado, Rodrigo Menezes.

A corrida terá transmissão ao vivo a partir das 15h através do canal do YouTube KartAmardoSP e também através do site do piloto em www.lucasfreitaspiloto.com.br.

O piloto utiliza as corridas de kart visando se preparar para as provas do Campeonato Paulista de Fórmula 1600, onde também lidera em seu primeiro ano completo na categoria Light.

Lucas Freitas é piloto do Fórmula 1600 #11 da equipe SanRace e defende as cores da empresa Action Cargo.

Sobre a Action

A Action Cargo dedica-se a atingir a excelência no atendimento, que hoje identifica a marca, posicionando sua equipe em pontos estratégicos de acordo com as necessidades dos clientes e do mercado, e selecionando profissionais de primeira qualidade para montar uma equipe especializada em todas as áreas do transporte aéreo, marítimo, rodoviário e ainda, do desembaraço.