Lucas Freitas vai em busca na liderança no Kartsabesp

Lucas Freitas nas 3h de Kart do Dia dos Pais

Lucas Freitas, 3h de Kart (Clicados no Kart)

Lucas Freitas quer retomar a liderança esse final de semana no Kartsabesp.

Devido a última corrida válida pelo Campeonato Paulista de Fórmula 1600 que aconteceu no Autódromo Velocitta (Mogi Guaçu/SP), o piloto Lucas Freitas (Action Agenciamento de Cargas / SanRace) não participou da última etapa do Kartsabesp, perdendo a liderança do campeonato.

Dois pontos atrás do líder Eduardo Camargo, Freitas vai nesse sábado (14) em busca de reassumir a liderança no traçado 110 do Kartódromo Internacional da Granja Viana (KGV).

Esse será o terceiro final de semana seguido de competições no kart, já que Lucas participou nas últimas duas semanas de provas de longa duração (6 horas e 3 horas, respectivamente) pela equipe FKart/Kart Thunder – equipe da fábrica de chassis onde também é finalista para representar a marca.

A corrida terá transmissão ao vivo pelo canal do Youtube do Kart Amador SP, com link na página do piloto Lucas Freitas (www.lucasfreitaspiloto.com.br) a partir das 19h.

Lucas Freitas é piloto do Fórmula 1600 #11 da equipe SanRace defendendo as cores da empresa Action Agenciamento de Cargas, e utiliza o kart como preparação física e mental para sempre evoluir no automobilismo.

Confira o calendário do Paulista de Fórmula 1600:

28/08 – 7ª etapa – corrida 1 (Interlagos/SP)
29/08 – 7ª etapa – corrida 2 (Interlagos/SP)
25/09 – 8ª etapa – corrida 1 (Interlagos/SP)
26/09 – 8ª etapa – corrida 2 (Interlagos/SP)
23/10 – 9ª etapa – corrida 1 (Interlagos/SP)
24/10 – 9ª etapa – corrida 2 (Interlagos/SP)
18/12 – 10ª etapa – corrida 1 (Interlagos/SP)
19/12 – 10ª etapa – corrida 2 (Interlagos/SP)

Sobre a Action

A Action Agenciamento de Cargas é uma consolidada empresa de prestação de serviços para o comércio exterior da indústria e do comércio brasileiro. Como Freight Forwarder atuante no Brasil e no exterior, a Action Agenciamento de Cargas assegura a conformidade com as leis anticorrupção e a correta gestão dos relacionamentos nos negócios.