Lucas Freitas de volta a liderança no Kartsabesp

Lucas Freitas é lider do Kartsabesp

Lucas Freitas vence no Kartsabesp

Lucas Freitas reassume a liderança no Kartsabesp em busca do campeonato.

A última etapa do Kartsabesp realizada no dia 14/08 no Kartódromo da Granja Viana não poderia ter sido melhor para o piloto Lucas Freitas (Action Agenciamento de Cargas / SanRace): pole position e vitória, retornando a liderança do campeonato.

Depois de conquistar a pole position, Freitas não deu chance de ser superado pelos adversários. Com um bom ritmo, o piloto logo abriu, cruzando a linha de chegada 14s à frente do segundo colocado e registrando a melhor volta da corrida.

“A corrida foi muito boa, o kart estava ótimo e só tenho a agradecer”, comentou Lucas após receber a bandeirada na primeira colocação, o que garantiu seu retorno a liderança do campeonato com 190 pontos contra 175 de Fabio Cunha, o segundo colocado.

A próxima etapa do Kartsabesp acontece no dia 28/08 no Kartódromo de Interlagos, mesma data que será realizada a corrida 1 da 7ª etapa do Campeonato Paulista de Fórmula 1600, onde Lucas Freitas também é líder na categoria Light.

Será uma jornada dupla do piloto que pretende participar de ambas as corridas, já que os horários das provas possibilitarão por serem bem espaçados.

Lucas Freitas é piloto do Fórmula 1600 #11 da equipe SanRace defendendo as cores da empresa Action Agenciamento de Cargas, e utiliza o kart como preparação física e mental para sempre evoluir no automobilismo.

Confira o calendário do Paulista de Fórmula 1600:

28/08 – 7ª etapa – corrida 1 (Interlagos/SP)
29/08 – 7ª etapa – corrida 2 (Interlagos/SP)
25/09 – 8ª etapa – corrida 1 (Interlagos/SP)
26/09 – 8ª etapa – corrida 2 (Interlagos/SP)
23/10 – 9ª etapa – corrida 1 (Interlagos/SP)
24/10 – 9ª etapa – corrida 2 (Interlagos/SP)
18/12 – 10ª etapa – corrida 1 (Interlagos/SP)
19/12 – 10ª etapa – corrida 2 (Interlagos/SP)

Sobre a Action

A Action Agenciamento de Cargas é uma consolidada empresa de prestação de serviços para o comércio exterior da indústria e do comércio brasileiro. Como Freight Forwarder atuante no Brasil e no exterior, a Action Agenciamento de Cargas assegura a conformidade com as leis anticorrupção e a correta gestão dos relacionamentos nos negócios.