rental kart

rental kart kgv

Para manter-se ativo, Lucas Freitas mantém rotina de competições de kart

O jovem piloto Lucas Freitas (Action Agenciamento de Cargas / SanRace) mantém uma intensa rotina de treinos físicos, além de cuidar da alimentação e saúde mental entre uma prova de outra do Paulista de Fórmula 1600.

Mas para complementar essas atividades, o piloto participa de diversas competições de kart, o que o mantém em constante atividade, além aguçar ainda mais seus reflexos.

Entre provas curtas e longas, como as 6h de Kart que disputou no último dia 18, Freitas soma pódios e vitórias. Pela primeira vez o piloto participará do Brasileiro de Kart Indoor (BKI) que acontecerá nos dias 1, 2 e 3 de outubro no Kartódromo da Granja Viana.

O piloto participará pela categoria estreantes, onde estão inscritos 90 pilotos de diversos estados, todos em busca do título nacional.

Kartsabesp

Outra competição que mantém o piloto em constante atividade é um dos mais tradicionais campeonatos de rental kart, o Kartsabesp onde o piloto busca o tetracampeonato na categoria principal.

Lucas Freitas conquista mais um pódio e segue na lideraça

Na última prova realizada em 18/09, Freitas largou na pole position e terminou na terceira colocação, mantendo a liderança do campeonato com 267 pontos, contra 228 do segundo colocado.

Restam três provas para o final do campeonato, porém na próxima etapa Lucas não estará presente, devido a coincidir com a etapa do Paulista de Fórmula 1600 que acontecerá no Autódromo Velocitta em Mogi Guaçu (SP) – 176km de distância da capital paulista – nos dias 9 e 10 de outubro.

Lucas Freitas é piloto do Fórmula 1600 #11 da equipe SanRace onde busca seu primeiro título no automobilismo.

Sobre a Action

A Action Agenciamento de Cargas é uma consolidada empresa de prestação de serviços para o comércio exterior da indústria e do comércio brasileiro. Como Freight Forwarder atuante no Brasil e no exterior, a Action Agenciamento de Cargas assegura a conformidade com as leis anticorrupção e a correta gestão dos relacionamentos nos negócios.