Lucas Freitas tem semana de decisão

Lucas Freitas em Interlagos

Lucas Freitas em decisão de título em Interlagos

Lucas Freitas tem semana de decisão do título do Paulista de Fórmula 1600 em Interlagos.

Aos 18 anos, Lucas Freitas (Action Agenciamento de Cargas / SanRace), se prepara para a decisão do título Paulista da Fórmula 1600 nesse final de semana (11 e 12 de dezembro) no Autódromo de Interlagos (SP).

Em seu primeiro ano completo no automobilismo, o jovem piloto está na luta pelo título da categoria Light – campeonato que lidera com 205 pontos, contra 195 do piloto Marcel Fachini (já com os descartes previstos em regulamento).

A final do Paulista de Velocidade no Asfalto terá um sabor especial: o evento acontece em conjunto com a Stock Car e aberto ao público: 100% das arquibancadas e áreas VIP estarão disponíveis para o público, uma motivação ainda maior para todos os pilotos.

“Desde a última etapa, venho me preparando fisicamente e mentalmente, a equipe trabalhou na revisão do carro e temos certeza de que faremos uma boa apresentação diante de todos que estarão lá prestigiando também o nosso evento”, comentou Freitas.

Lucas Freitas é piloto do Fórmula 1600 #11 da equipe SanRace onde busca seu primeiro título no automobilismo.

Novo site

O novo site do piloto Lucas Freitas (www.lucasfreitaspiloto.com.br) está no ar: mais moderno e dinâmico, com melhor distribuição de todas as informações sobre o piloto e sua trajetória no automobilismo.

Sobre a Action

A Action Agenciamento de Cargas é uma consolidada empresa de prestação de serviços para o comércio exterior da indústria e do comércio brasileiro. Como Freight Forwarder atuante no Brasil e no exterior, a Action Agenciamento de Cargas assegura a conformidade com as leis anticorrupção e a correta gestão dos relacionamentos nos negócios.