Lucas Freitas na Action

Lucas Freitas na Action, com os colaboradores da empresa

Na última quinta-feira (16), Lucas Freitas esteve na sede da Action agradecendo o apoio de todos os colaboradores

Lucas Freitas (San Race / Action Agenciamento de Cargas) esteve na matriz da sua principal patrocinadora na última quinta-feira (16): a Action Agenciamento de Cargas, localizada no bairro do Brooklin, zona sul da cidade de São Paulo.

Foi a oportunidade de conhecer os mais de 70 colaboradores da empresa que trabalham no local, agradecer todo o apoio durante a temporada e tirar fotos e explicar sobre o carro: este que foi levado até a empresa para que todos pudessem ver de perto o Fórmula 1600 guiado pelo piloto durante a temporada 2021.

“Foi uma oportunidade muito positiva! Durante o ano nem todos puderam estar nas corridas, mas recebi muitas mensagens de incentivo, e conhecê-los pessoalmente e receber todo esse carinho é muito gratificante”, explicou o jovem piloto de apenas 18 anos. “Gostaria de agradecer a toda diretoria da Action por acreditar em mim, e a todos pela recepção e apoio. Mostrar o carro, deixá-los chegar perto, sentar no cockpit e tirar fotos é um pouco da minha retribuição por tudo que recebi durante o ano”, finalizou Freitas que já convidou a todos pessoalmente para estarem presentes nas corridas em 2022.

Confira algumas fotos da visita do piloto à matriz da Action:

Lucas Freitas é piloto do Fórmula 1600 #11 da equipe SanRace, com patrocínio de Action Agenciamento de Cargas e apoio de VoandoJá.com.br e Lazy Kart.

Sobre a Action

A Action Agenciamento de Cargas é uma consolidada empresa de prestação de serviços para o comércio exterior da indústria e do comércio brasileiro. Como Freight Forwarder atuante no Brasil e no exterior, a Action Agenciamento de Cargas assegura a conformidade com as leis anticorrupção e a correta gestão dos relacionamentos nos negócios.