Lucas Freitas sofre com problemas em Piracicaba

Lucas Freitas no ECPA correndoe de Turismo

Lucas Freitas no ECPA correndoe de Turismo

Lucas Freitas sofre com problemas em Piracicaba: em sua segunda participação com carro de turismo

Em sua segunda participação correndo em uma categoria utilizando carros de turismo, Lucas Freitas (Action Agenciamento de Cargas) participou da 2ª etapa da Copa ECPA de Marcas e Pilotos realizada no Autódromo de Piracicaba (SP).

Mais uma vez a convite do jovem Pedro Freitas, Lucas classificou o Celta n° 711 preparado pela Phoenix Competições na terceira colocação na categoria B destinada a estreantes.

Largando na corrida 1, infelizmente Lucas Freitas conseguiu completar apenas 2 voltas devido a quebra da homocinética do carro. A equipe trabalhou rapidamente para reparar o carro para a segunda corrida do dia, já a comando de Pedro Freitas que conseguiu cruzar a linha de chegada 5ª colocação na categoria subindo ao pódio.

“Infelizmente tivemos um problema com a quebra da homocinética logo no início da corrida, coisa que acontece, e não conseguindo mostrar nosso potencial. Mesmo assim a equipe trabalhou muito rápido para colocar o carro na pista e o Pedro conseguiu terminar no pódio. Vamos para a próximo onde com certeza estaremos mais fortes”, finalizou Lucas.

Agora Lucas Freitas se prepara para a 5ª etapa do Campeonato Paulista de Fórmula 1600 que acontecerá no Autódromo de Interlagos (SP) nos dias 15, 16 e 17 de julho, onde o piloto está na segunda colocação na tabela de classificação apenas 4 pontos do líder.

Sobre a Action

A Action Agenciamento de Cargas é uma consolidada empresa de prestação de serviços para o comércio exterior da indústria e do comércio brasileiro. Como Freight Forwarder atuante no Brasil e no exterior, a Action Agenciamento de Cargas assegura a conformidade com as leis anticorrupção e a correta gestão dos relacionamentos nos negócios.