Lucas Freitas tem começo difícil na grande final

Lucas Freitas na Super Final em Interlagos

Lucas Freitas na Super Final em Interlagos

Lucas Freitas tem começo difícil na grande final, sem chances de brigar pela vitória na corrida 1 no sábado.

Sofrendo com a falta de rendimento em seu carro, atual líder da Fórmula 1600 Light, Lucas Freitas (San Race / Action Agenciamento de Cargas) conseguiu classificar apenas na 6ª colocação.

Na primeira corrida da Super Final, que aconteceu na manhã do sábado (11), Freitas não conseguiu andar no mesmo ritmo dos líderes, cruzando a linha de chegada na 8ª colocação em sua categoria.

A vitória ficou com Filipe Jorge, piloto do carro nº 20 que também marcou a pole position; Digo Moscato e Marcel Fachini completaram o pódio, respectivamente em segunda e terceiro lugares.

O primeiro resultado do final de semana será descartado pelo piloto, conforme prevê o regulamento. Com isso, Lucas mantém a liderança com 250 pontos, contra 242 de Fachini, o único que se mantém na luta pelo título.

A última corrida da temporada 2021 do Paulista de Fórmula 1600 acontece nesse domingo (12) como preliminar da Stock Car, com 100% de presença do público no Autódromo de Interlagos (SP).

Confira o resultado da corrida 1 da F1600 Light:

1) Filipe Jorge
2) Diogo Moscato
3) Marcel Fachini
4) Raphael De Leo
5) André Beisert
6) Andrew Maciel
7) Enzo Sala
8) Lucas Freitas
9) Otto Jr.
10) Lukas Beux

Confira a programação da final da Fórmula 1600:

12/12 – Domingo
08h00 – 2ª corrida – Fórmula 1600 (12 voltas ou 30 minutos)

Lucas Freitas é piloto do Fórmula 1600 #11 da equipe SanRace onde busca seu primeiro título no automobilismo.

Sobre a Action

A Action Agenciamento de Cargas é uma consolidada empresa de prestação de serviços para o comércio exterior da indústria e do comércio brasileiro. Como Freight Forwarder atuante no Brasil e no exterior, a Action Agenciamento de Cargas assegura a conformidade com as leis anticorrupção e a correta gestão dos relacionamentos nos negócios.