Lucas Freitas participa de ação com crianças de Guarulhos | foto: Ariel Camilo

Lucas Freitas participa de ação com crianças de Guarulhos | foto: Ariel Camilo

Em ação promocional diferenciada, Lucas Freitas recebe crianças de projeto de iniciação ao esporte, interagindo e distribuindo autógrafos.

No domingo (21), o piloto Lucas Freitas (Action Agenciamento) ao lado do companheiro de equipe da AMG Cup Brasil, participou de uma ação promocional diferenciada: 48 crianças entre 10 e 13 anos do projeto de iniciação ao esporte da cidade de Guarulhos (SP) foram pela primeira vez assistir a uma corrida ao vivo no Autódromo de Interlagos.

Instaladas nas arquibancadas em frente aos boxes, as crianças que fazem aulas na unidade SESI Cocaia (Guarulhos), puderam assistir de perto todas as emoções das corridas, e foram surpreendidas com a visita dos pilotos Lucas Freitas e Pedro Freitas na arquibancada.

As crianças foram presenteadas com cards dos pilotos, além de bonés da categoria, mas a grande sensação foi poder receber o contato com os pilotos, tirando fotos, conversando e dando muitos autógrafos.

Durante muitos momentos, Lucas foi cercado pelas crianças em busca de um autógrafo no boné ou mesmo nos itens que carregavam, como mochilas, camisetas e até mesmo nos tênis.

Ação partiu de um projeto diferenciado, levando o piloto de encontro com o fã, principalmente o público infantil que por muitas vezes não tem a chance de ver de perto e conversar com os pilotos.